O Log de Operações faz parte do Diário de Registros. Para acessá-lo, faça login no TheBoatApp, então você pode selecionar "Diário de bordo" no menu do lado esquerdo onde aparecem duas opções: "Viagens" e "Todos os registros". Você tem a capacidade de acessar os logs do Operations:
Dentro de dentroTodos os logs:na tabela de logs, você pode visualizar todos os seus logs e selecionar para classificá-los por data ou tipo (ex. Registros de operações)
Dentro de umviagem específica:selecione a respectiva viagem, onde você pode visualizar os registros de operações registrados na tabela de logs na parte inferior da tela (você pode classificar a tabela por “Type†)
Selecione "Logbook", depois “Todos os logs†no menu do lado esquerdo e clique em seguidaAdicionar operações Logâ€. Agora você está na tela de registro do Registro de Operações que aparece à direita. Comece a preencher os dados do registro de log de operações que você está adicionando. Você pode pular alguns desses campos, mas certifique-se de cumprir os obrigatórios, identificados por um asterisco
Nome:como você deseja identificar esse registro de registro de operações. Melhor usar algo descritivo, pois este nome aparecerá em várias listas e relatórios mais tarde
Barco:o barco que o respectivo registro de operações diz respeito
Data-hora:a data e hora em que a atividade operacional foi realizada
Viagem:selecione a viagem na qual esse registro de registro de operações ocorreu (se aplicável)
Localização:as coordenadas ou nome de localização (toponimo) onde a atividade das operações foi realizada. Isso opera em conjunto com o seuLocalização (porta de ancoragem), encontrados nos Detalhes Personalizados do seu barco, com base nas seguintes prioridades:
quando a localização do dispositivo é fornecida (coordenadas GPS ou resolução de endereço IP foi permitida por si): o mapa centra-se na localização fornecida
quando a localização do dispositivo não é fornecida (coordenadas GPS ou resolução de endereço IP foi bloqueada por você) e a Localização (porta de encaixe) está definida: o mapa centra-se no Local configurado (porta de ancoragem)
quando a localização do dispositivo não é fornecida (coordenadas GPS ou resolução de endereço IP foram bloqueadas por você) e a Localização (porta de ancoragem) está nem definida: o mapa centra-se em Londres
Tipo de log:define o tipo do registro de log, “Operations†neste caso
Notas:qualquer coisa que possa ser útil para você identificar um item, informações de manutenção preventiva / corretiva (ex. procedimento), etc. Este campo é pesquisável e, portanto, rastreável quando você está procurando uma palavra/número/nome específico contido aqui (ex. um nome de um técnico, alguns detalhes sobre uma peça de reposição, peças compatíveis, etc)
Uso
Inventário vinculado:se as operações realizadas envolverem um inventário vinculado, certifique-se de vinculá-lo por este meio. Você deve fazê-lo quando registrar uma compra para reabastecer o inventário ou registrar o consumo realizado (ex. combustível gasto)
Quantidade:quantidade comprada ou utilizada
Ação da quantidade:selecione se a quantidade inserida acima é
Comprado:a quantidade inserida será adicionada à quantidade existente do inventário vinculado. Assim, o registro de inventário vinculado será atualizado mostrando o novo total (i.e. old-quantity + comprado-quantity = new-linked-inventory-quantity)
Usado:a quantidade inserida será subtraída da quantidade existente do inventário vinculado. Assim, o registro de inventário vinculado será atualizado mostrando o novo total (i.e. old-quantity - used-quantity = new-linked-inventory-quantity
Uso atual:o inventário vinculadoâ€TMs o uso acumulado até o momento deste registro de operações (ex. 2.000 horas de uso para um motor, 10.000 litros de uso para um fabricante de água, etc)
Custos
Valor & moeda:o custo (valor pago). A respectiva moeda é selecionada automaticamente com base noConfigurações gerais, no entanto, você pode selecionar manualmente outra moeda, se necessário para apenas esta reserva de custo
Fornecedor:o nome/marca do fornecedor que comprou
Taxa de IVA/GST:a porcentagem do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) ou Imposto sobre Bens e Serviços (GST). O respectivo valor fiscal é calculado e exibido automaticamente logo abaixo deste campo
IVA/GST incl./excl.:Selecione se o IVA/GST está incluído no valor inserido acima ou não
Tipo:selecione se o custo se refere a mercadorias (i.e. itens tangíveis) ou serviços (ex. pagando um mergulhador para trabalhos de raspagem de fundo)
Categoria: Ficção e Turismoconsulte aCategorias & Personalização tutorial
Arquivos:anexar documentos/transcrições/fotos/vídeos e quaisquer outros ficheiros relevantes para o respetivo registo de registo de operações (ex. recibos, desboxing/substituindo uma peça sobressalente, etc)
Em suma, é aconselhável incluir o máximo de informações possível, incluindo o upload de quaisquer arquivos relacionados ao registro de registro de operações específicas, como foto(s), fatura/receipt(s), até mesmo vídeo(s) sobre a operação realizada (ex. uma substituição do filtro, um recibo de raspagem inferior ou foto do trabalho, etc). Pode parecer um pouco de trabalho extra para você agora, mas será útil para ter o registro completo de suas operações, muito útil para provar operações diligentes (incluindo manutenção) seja para as autoridades e / ou agente de seguros, em caso de infortúnio, ou simplesmente para justificar seu preço perguntando ao vender seu barco meticulosamente mantido!
Em Viagens ou Todos os logs, na tabela de registros de log, passe o cursor do mouse em uma data de registro de registro de registro. “Details†aparece no seu lado direito e selecionando-o, você acessa oeditar tela de registro de registroonde você pode editar e alterar qualquer um dos dados de registro registrados.